segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Apresentação


O Clube das Lambidas foi fundado em abril de 2009 e tem como objetivo principal promover a adoção de animais abandonados e incentivar a posse responsável, bem como a castração dos mesmos, antes de encaminhá-los aos futuros lares.
A idéia surgiu a partir de uma série de resgates realizados inicialmente no bairro da Tijuca, Rio de Janeiro, por pessoas que já trabalhavam de forma isolada e voluntária com resgate animal e que amadureceram princípios comuns.
Além disso, almejávamos critérios básicos de saúde para todos os cães e gatos encaminhados para adoção, bem como poder de fato acompanhá-los em seus novos lares.
Prova disso é que todos os animais resgatados ou recolocados em novos lares por intermédio de nossa atuação são vacinados, vermifugados e esterelizados, medidas que ajudam no bem estar e no controle do crescimento populacional.
Não possuímos ainda sede própria, contudo já existe um projeto em andamento para que viabilizemos esse sonho. Estamos a procura de um espaço viável para abrigar os animais socorridos e todos os peludos que estão a espera de um lar que os adote.
Isso é apenas o começo e ainda temos muito o que aprender. Somos pessoas com experiências profissionais e voluntárias diversas e acreditamos no trabalho solidário, coletivo, ético e acima de tudo, prazeroso.
Precisamos de sua ajuda nessa ação voluntária, mesmo que você tenha pouco tempo, recursos ou experiência, pois as tarefas são muitas e nossos recursos, reduzidos.

Aceitamos doações de remédios, rações, roupinhas, coleiras, tigelas, etc.
Se você identifica com nosso trabalho, mande um e-mail para clubedaslambidas@hotmail.com ou entre em contato pelo telefone 21- 8690-7525 e escolha a melhor forma de ajudar nossos amiguinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário