quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Produtos

Os cuidados com os animais resgatados não são poucos. Além de abrigo seguro, limpo e confortável, os nossos amiguinhos precisam de uma boa alimentação e, quase sempre, muitos remédios e suplementos. Os animais resgatados frequentemente apresentam graves problemas de saúde, causados por maus-tratos e pelo abandono, e necessitam de cirurgias e internação. Além disso, o Clube das Lambidas se preocupa em esterelizar todos os animais antes da adoção. Como os recursos são poucos, quase sempre o adotante arca com os custos da esterelização e, muitas vezes, também ajuda a cobrir os gastos com a saúde do animal logo após o resgate.
Para poder continuar o trabalho que vem sendo desenvolvido e oferecer melhor qualidade de vida para os peludos resgatados, o Clube das Lambidas conta com doações e com os recursos gerados a partir da venda de nossos produtos.
 
As camisetas e canecas podem ser adquiridas na Pet Shop No Ar, localizada na Rua Haddock Lobo,  452 Tijuca (no Largo da Segunda-Feira, quase esquina com a Av. Melo Matos). 
Caso você queira comprar esses produtos ou fazer uma doação para o Clube das Lambidas e não possa se deslocar até lá, entre em contato conosco e encontraremos um jeitinho!


Também estamos vendendo esta linda estufa, que recebemos como doação. Novinha e em perfeito estado, a estufa é ideal para o armazenamento e exposição de alimentos em pequenos comércios, cafeterias, lojas de coveniência, cantinas, etc.
  
Entre em contato com o Clube das Lambidas: clubedaslambidas@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário