quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Animais para Adoção

Todas as noites eu sonho com a minha nova família. Como será? Será que terei uma família grande ou pequena? Com crianças, idosos, outros animais? Ou será somente um ou dois adultos? Vou morar em uma casa ou um apartamento? Será que minha nova família vai ser muito ativa ou super tranquila? Quem sabe? Na verdade, tanto faz! O que eu quero mesmo é uma família para amar e receber amor. Grande ou pequena, rica ou pobre, agitada ou calma...vou amar minha família do fundo do meu coração e vou dedicar toda a minha existência aos meus novos donos, proteger e cuidar deles com o mesmo carinho que eles cuidarão de mim. E quando eu partir, vou partir feliz por ter tido a alegria de conviver com humanos que me desejaram, me escolheram e me adotaram.
Se você está a  procura de um animal de estimação, já encontrou! Escolha um de nós e venha correndo! Estamos ansiosos para conhecer nossas novas famílias!

 
Ralph e Bidu com a super tia Verônica


O Clube das Lambidas lembra:
  * Todos os animais são esterelizados antes da adoção;
  *  Todas as adoções são realizadas com um acompanhamento para garantir o bem-estar dos animais e a posse responsável;
  * Como os animais foram resgatados em situação de abandono ou maus-tratos, seus passados são desconhecidos. Entretanto, todo o histórico de saúde e comportamento a partir do momento do resgate é passado para o novo dono, assim como todas as orientações de alimentação e cuidados básicos.




Eu sou o Antônio. Como você pode ver, sou bem bonitão e muito simpático.
Estou disponível para adoção! 






Olá! Eu sou o Bidu. Sou pequeno de corpo mas sou grande de espírito! Nessa foto, eu estava um pouco assustado. Nunca tinha visto uma camêra, achei que iriam roubar minha alma! Ehehehe...Quer me adotar? Estou te esperando!


Eu sou a Esperança. Sou uma menina fofa, mas ando muito triste porque ainda não encontrei uma família...Mas como o meu nome já diz, não desisto de esperar! Se você quiser uma cadelinha bem pretinha e cheia de esperança me adote! Eu vou ficar feliz pra cachorro!



Oieeee! Sou o Ralph. Repare como sou fofinho e charmoso! Posso ser o xodó da família, mas também não me saio mal como cão de guarda, viu? Desde que receba muito carinho, claro!
Estou doido para ser adotado. Se você me escolher te dou uma lambida!



Meu nome é Spike e eu sou um salsicha pretinho e muito "gente boa".Sou muito macho, mas cheio de amor pra dar!
Não vejo a hora de encontrar minha família! Tomara que não demore, pois estou ficando carente...






Para adotar um nós entre em contato com o Clube das Lambidas: 
E-mail: clubedaslambidas@hotmail.com 
Telefone: 21- 8690-7525


Um comentário:

  1. Oi pessoal, tentei ligar mas o telefone esta fora de area, gostaria de saber se o Bidu e menorzinho que vcs tem, quantos kg esse fofinho tem e se ja e adulto. Procuro por uma cachorrinho, ou cadela, adultos, realmnte pequeno, moro em apartamento, tenho uma cadelinha e doisa gatos. grata
    raquel

    ResponderExcluir